quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mulher de Marrone perdoa traição do cantor Natália Portes, mulher do cantor sertanejo Marrone, perdoou o marido após ver fotos da traição com uma loira

A mulher do cantor Marrone, Natália Portes, perdoou o marido após ver fotos de sua traição com uma loira. Nesta sexta-feira, 11, via Twitter, Natália Portes divulgou fotos aos seus seguidores onde aparece em poses românticas com o marido. As fotos falam mais que mil palavras: Marrone e Natália Portes fizeram as pazes! OsPaparazzi destacou reportagem com Marrone traindo a mulher Natália Portes

Marrone traiu a esposa após show no Rio Grande do Sul. Com o fim do show da dupla sertaneja Bruno e Marrone, o cantor resolveu esticar a noite e foi curtir um bar da cidade na companhia de um amigo. Segundo informações do jornal "O Dia", Marrone foi flagrado aos beijos com uma estudante da cidade de Frederico Westphalen, onde foi realizado o show. Um paparazzo fez fotos de Marrone beijando outra mulher. Horas depois, a esposa de Marrone tuitou: "Na ânsia de ter, o homem se esquece de ser, passa pela vida tendo tudo... mas termina sendo nada". 

Logo depois a imprensa destacou: crise no casamento de Marrone e Natália Portes após show em Frederico Westphalen! Mas a esposa do cantor sertanejo já o perdoou. Nas fotos divulgadas no Twitter, Marrone aparece dando as mãos para a filha, Mell, e em outra imagem está Natália Portes "estrangulando" o marido Marrone na brincadeira. Dessa vez passou, hein Marrone? Nas redes sociais, fãs se dividem ao comentar o caso. "Poxa, vamos ver se agora o Marrone aprende, né? Com um mulherão desse em casa, por que trair?", questionou o fã Erick Oliveira, via Facebook. "A mulher do Marrone perdoou, mas tenho certeza que se tiver uma próxima traição o casamento acaba", disse Alexia Diaz. 

Natália Portes tem 25 anos de idade e é professora de inglês. José Roberto Ferreira, o Marrone, está com 45 anos de idade. 
Retirado do site http://www.ospaparazzi.com.br/celebridades/mulher-de-marrone-perdoa-traicao-do-cantor-8413.html
William Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário