domingo, 13 de janeiro de 2013

Chamado de Deus

Estava perdido como folha seca,
E onde batia o vento, eu seguia,
Achava que dentro de mim, existia,
Algo que só existia, só batia,

Sempre sabendo a resposta pra dor que persistia,
Pois os sábios outrora, já a muito me diziam,
E eu do meu destino corria,
E eu da minha dor, como doía, junto permanecia,

É bom o sofrimento, não é de todo mal,
A gente aprende muito, e o vazio só crescia,
E a experiência fez-me ver que eu poderia,
Saltar meus medos, e ser mais alegria.

Deus veio e perguntou quando eu iria,
Pra junto Dele, eu sempre soube, eu já sabia,
Que deveria usar meus dons, da alegria,
E um pouco do que trago dos meus dias,
Para ajudar, eu já sei que posso, eu já sei,
Que o Senhor, é Luz, meu rei.
E você espera até quando pra vir,
Quando a dor existir, quando o medo persistir,
Venha, e não olhe para trás, é o chamado de Deus,
É o que nos dá a certeza da eternidade, a certeza da Sua paz.
Eis o chamado de Deus, que você O Ame e também aos irmãos seus!
É o chamado de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário