terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Consciente após choque, Hernanes passa bem, mas fica em observação em hospital

Hernanes sai de maca sangrando em jogo da Lazio contra a Juventus nesta terça

O meia Hernanes está consciente e passa bem após o choque que sofreu na partida entre Lazio e Juventus pela Copa da Itália. Segundo sua assessoria de imprensa, ele ficará em observação esta noite em um hospital de Roma por precaução.
A assessoria informou também que Hernanes deverá realizar novos exames nesta quarta-feira, já que pancadas na cabeça exigem todo o cuidado necessário.
Um dia após o nascimento de seu terceiro filho, Hernanes teve tarde de altos e baixos. O meia fez partida regular e ajudou a Lazio a vencer a Juventus por 2 a 1 e avançar à final da Copa da Itália, mas foi substituído aos 17min do segundo tempo ao chocar o rosto contra a cabeça de Marrone, da equipe alvinegra, e se machucar com gravidade. Sangrando, ele teve que sair de maca (veja abaixo).
HERNANES DEIXA O CAMPO DE MACA APÓS MACHUCAR A CABEÇA
Na decisão, a Lazio aguarda o vencedor do confronto entre Roma e Inter de Milão, na outra semifinal. Caso a primeira vença, haverá clássico romano na final da Copa da Itália.
A Lazio é dona de cinco títulos da competição mata-mata, o último deles conquistado em 2009, quando o time da capital italiana venceu a Sampdoria nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário